- Sexta-Feira, 06/12/2013

XVI PRÊMIO NTC ELEGE BRIDGESTONE BANDAG MELHOR FABRICANTE DE BANDAS DE RODAGEM E REPARAÇÃO DE PNEUS

Companhia recebeu o prêmio pelo 15º ano

A Bridgestone Bandag recebeu da NTC ? ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA o prêmio de Melhor Fabricante de Bandas de Rodagem e Reparação de Pneus no ?XVI Prêmio NTC Fornecedores do Transporte 2013?. A premiação foi anunciada na noite do último dia 03, durante evento realizado no HSBC Brasil, em São Paulo.

A conquista do prêmio é resultado do principal diferencial da Bridgestone Bandag no segmento de recapagem: a parceria com a Rede de Concessionários e a preocupação de todos em estender a visão da companhia, de ser reconhecida como o melhor provedor de soluções, assegurando aos clientes consistente redução de custos, fornecendo produtos e serviços que excedam a expectativa do mercado.

O resultado do prêmio foi apurado por meio de pesquisa do Instituto Datafolha, que ouviu mais de 400 empresas de transporte rodoviário de cargas. Foram consultados os responsáveis pelas áreas afins de cada categoria pesquisada, que escolheram seus fornecedores prediletos a partir de uma listagem de atributos.

A empresa já concorreu ao Prêmio NTC Fornecedores do Transporte em todas as edições anteriores, tendo sido reconhecida como Melhor Fabricante de Bandas de Rodagem e Reparação de Pneus em 15 das 16 edições.

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a companhia também produz uma vasta gama de produtos diversificados que inclui borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br.

SOBRE A BANDAG
Fundada em 1957, a Bandag é uma multinacional norte-americana de propriedade da Bridgestone Americas Holding Incorporation. Produz materiais e equipamentos para recapagem de pneus. Líder mundial no setor de recapagem, a companhia possui 1.300 concessionários e 18 fábricas em todo o mundo. Conheça mais em www.bandag.com.br.

Thais Gobbi | Consultora de Comunicação

thais.gobbi@alfapress.com.br