« voltar

- Quinta-Feira, 04/12/2014


Firestone vence prêmio TopList Rural 2014 na categoria “Pneus Agrícolas”

São Paulo, 04 de dezembro de 2014 – A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus, foi a grande vencedora da categoria Pneus Agrícolas do TopList Rural 2014. Criado em 2001 pela Revista Rural, o prêmio reconhece as marcas mais lembradas e confiáveis pelos consumidores. A cerimônia de entrega do troféu acontecerá no dia 10 de dezembro.

 

Esse prêmio mostra a importância da nossa marca para o setor do agronegócio. Ele comprova mais uma vez que nossos produtos possuem qualidade, desempenho superior e tradição”, diz Marcos Aoki, Diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone Firestone.

A Firestone ainda foi nomeada em 2014, pela 12ª vez consecutiva, o Top Of Mind Rural em pneus Agrícolas, também pela Revista Rural. “Estes prêmios representam o reconhecimento do trabalho árduo da nossa fábrica, de todos os integrantes e de nossa rede de revendedores. Estamos muito orgulhosos”, completa Aoki.

A pesquisa para o TopList Rural 2014 foi realizada durante o mês de setembro. Foram enviados 1.000 questionários para leitores da Revista Rural com perguntas sobre produtos, insumos e bens duráveis próprios da agropecuária. 

 

SOBRE A FIRESTONE

 

Fundada em 1900, a Firestone é uma das marcas do segmento automotivo mais conhecidas do planeta. Em 1988, ocorreu a união entre a Bridgestone e a Firestone. Hoje, é possível encontrar pneus Firestone para os segmentos de passeio, caminhonete, transporte, fora de estrada e industrial, sendo por 13 anos consecutivos a marca top of mind RURAL na categoria pneus agrícolas da pesquisa da Revista Rural.

 

Saiba mais em www.firestone.com.br 

 

SOBRE A BRIDGESTONE

 

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

 

Saiba mais em  www.bridgestone.com.br

« voltar