- Quinta-Feira, 13/02/2014

BRIDGESTONE REALIZA TRUCK STOP EM SÃO PAULO

São Paulo, 13 de fevereiro de 2014 – Todos os motoristas autônomos de caminhões que estiverem na cidade de São Paulo, durante os dias 13 e 14 de fevereiro, terão a oportunidade de realizar um check-list completo e gratuito em seus caminhões no Truck Stop Bridgestone. Em parceria com a revenda Albuquerque Pneus, a iniciativa será realizada das 09h às 17h no Autoposto Presidente (Rua Soldado José Leite da Silva 335 - Parque Novo Mundo – São Paulo/SP).

Durante a visita ao Truck Stop Bridgestone, o caminhoneiro ganhará assistência para identificar possíveis anomalias nos pneus, a necessidade de ajustes nos pneus, entre outros tipos de correções. Além disso, o motorista receberá também dicas de como evitar a perda prematura dos pneus, aprendendo um pouco mais sobre os 5 ladrões de quilometragem (Alinhamento, balanceamento, controle de pressão, desenho de banda e emparelhamento). No espaço também serão distribuídos brindes e expostos os pneus R268 e FS400 e bandas de rodagem da Bandag.

Serviço:
Truck Stop

Data: 13 e 14 de fevereiro
Local: Autoposto Presidente
Endereço: Rua Soldado José Leite da Silva 335 - Parque Novo Mundo – São Paulo/SP

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas, produtos químicos para aplicações em construção civil como materiais de impermeabilização, borracha industrial e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em www.bridgestone.com.br

Grupo Máquina PR
Igor Taborda - igor.taborda@grupomaquina.com - Tel: +55 11 4433-1021/ +55 11 98539-7761

Wagner Gomes - wagner.gomes@grupomaquina.com – Tel: +55 11 3147-7426